segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MASSAGEM DESPORTIVA

`
Alongamentos antes e depois de exercícios físicos são fundamentais para preparar e relaxar a musculatura, além deles a Massagem Desportiva utiliza-se de uma série de técnicas de que adotam o deslizamento, amassamento, percussão, fricção e a vibração para prevenir e reabilitar atletas, esportistas e para os adeptos a prática de musculação, croosfit, entre outros.

   

Massagem proporciona aumento da circulação sanguínea, com a diminuição do risco de lesões atuando diretamente em todas as áreas com nódulos de tensão, eliminação das várias toxinas acumuladas após o exercício físico, recuperação da musculatura trabalhada, além da analgesia que diminui as incomodas dores quando da fadiga pelo esforço.

Pelo menos uma vez na semana venha fazer uma sessão para manter seu corpo em equilíbrio e aproveitar melhor sua rotina de exercícios ou de esportista com o melhor dos seus rendimentos.

Após uma boa conversa para entender melhor suas necessidades, formatamos juntos um conjunto de manobras que vai melhorar o seu desempenho, e também recuperar os tecidos musculares.

Bom treino!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário