quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MASSAGEM TÂNTRICA

Muitos tem me procurado com a intenção de receber massagem tântrica. Esclareço que não aplico esse tipo de massagem, mesmo porque, requer conhecimentos profundos da filosofia e cultura, o que infelizmente não tenho. 
Aconselho que os interessados procurem com muito cuidado os terapeutas que dizem aplicar a técnica, investigando sua formação e seriedade. 

Devido a grande procura, e na verdade, nem sempre com a mesma intenção de elevação espiritual e conhecimento das energias envolvidas, preconizados pela filosofia, vemos hoje uma série de maus profissionais e clientes que procuram sexo, deturpando seus fins. 


Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem suas raízes no Tantra Yoga.

A Massagem Tântrica tem como objetivo despertar e faz ascender a energia Kundalini que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).
Benefícios: 

Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
Desperta a consciência da Bioeletricidade.
Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
Aumenta a sensibilidade do corpo.
Potencializa as ondas de prazer.
Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência do orgasmo.
Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da expansão orgásmica.
Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo – anorgasmia, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).

Finalizando, trabalho com as técnicas descritas no meu perfil, todas sem nenhum cunho sexual, somente com finalidades terapêuticas, ou de relaxamento muscular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário