domingo, 15 de maio de 2011

MUDANÇAS - NOVOS PROJETOS

Quero me desculpar pela ausência, mas tenho vários motivos...

Chega um momento na Vida onde precisamos nos ocupar de novos projetos, novos desafios, novas aventuras. Nesse contexto resolvi mudar de estado e aliar a esse antigo desejo de mudança, a necessidade de todo e qualquer ser humano de estar bem e de preferencia, saudável, feliz e mais perto da natureza.

Deixei a cidade de São Paulo, que amo, e o lugar escolhido, Fortaleza no Ceará. Depois de estar por aqui 8 vezes em 10 anos, me rendi a exuberante natureza, pelo povo acolhedor e mais ainda, pela Metrópole com o charme provinciano dos lugares, ainda não tão contaminados pela selvageria dos grandes centros mundiais.

Muitos problemas evidentemente, resultantes de um poder público ausente, ineficiente e... bem, deixemos isso lado!!!

Eu e minha mulher, estamos vivenciando novas e boas experiencias e aqui, como no blogger dela http://cabeloemake.blogspot.com  , vamos continuar escrevendo sobre nossas profissões e também sobre particularidades da região que abraçamos como nosso novo lar.
Grande abraço à todos!!!

Um comentário: