quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MASSAGENS PARA TRATAMENTO DE CELULITES


MUITAS QUEIXAS, MUITAS DÚVIDAS, MAS POUCAS ATITUDES TOMADAS PARA PREVENÇÃO!

Já há alguns anos, a abordagem vascular enfatizando o sistema linfático abre nova perspectiva no tratamento da celulite.
O termo celulite significa, no meio médico, um processo inflamatório do tecido celular subcutâneo. Entretanto, esse termo foi utilizado na década de 20 por Alquier e Paviot, de Lions na Franca, para nomear uma alteração estética no relevo cutâneo, como uma distrofia celular complexa, não inflamatória, do sistema mesenquimatoso, acompanhada de alteração no metabolismo da água, causando uma saturação do tecido conjuntivo pelos líquidos intersticiais.
Enfim seja qual for a visão e definição, é cientificamente provado que a massagem circulatória, com ênfase no estimulo dos linfonodos, que são os “ralos”, que absorvem e filtram a linfa, PREVINEM o aparecimento da tão temida CELULITE.

Nas postagens anteriores que tratam do assunto, enfatizo os cuidados que todas devem tomar principalmente na sua rotina alimentar. 


A proposta é a de que se você, mulher antenada que é, ainda não sofre desse problema, mas entende que ele pode aparecer a qualquer momento, e aquelas que já as tem em graus diferentes, façam a PREVENÇÃO. 


Após os eficientes tratamentos estéticos propostos utilizando o que mais de moderno existe em equipamentos para esse fim, é hora da manutenção mecânica das estruturas através da massagem específica para esse fim. 
                                             

Com técnicas específicas que ativam todo sistema circulatório e linfático, utilizando a ventosa nas regiões com maior índice de aparecimento das celulites, somados a uma melhora constante nos hábitos saudáveis que o corpo tanto precisa você estará fazendo sua parte e seu corpo, com certeza, retardará ou eliminará a possibilidade do aparecimento de lesões cutâneas mais profundas.


VEJA NA ABA DE IMAGENS GRÁFICO E EXPLICAÇÕES DOS GRAUS DE CELULITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário